Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Ele ocultou-nos

Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá... (Salmo 27:5)

Sim, meu amigos, ele sempre nos oculta quando realmente precisamos.

Jeremias, o profeta chorão, o Senhor o ocultou de seus algozes, que impetuosamente o perseguia com fúria mortal: o Senhor o escondeu. (Jeremias 36:26)

O Senhor entra com providência quando nos encontramos em dificuldade. Confie no Senhor sempre!

Noutra ocasião o próprio Senhor, seria precipitado de um despenhadeiro – a turba tinha em mente matá-lo, só que Ele por entre o povo passou sem que ninguém o conseguisse ver.

Esse é que é Deus; único Deus verdadeiro, que do monturo levanta o necessitado e que das trevas tira o necessitado, trazendo-o para a maravilhosa luz do Senhor. Ele ocultou-nos, quando o maligno queria nos destruir, Cristo ocultou-nos em Deus. O maligno veio para roubar, matar e destruir; mas, o Senhor veio para nos conceder vida e vida com abundância. (João 10:10)

“E, levantando-se, expulsaram-no da cidade e o levaram até o cimo do monte sobre o qual estava edificada, para dela, o precipitarem abaixo. Jesus, porém passando por entre eles, retirou-se.” (Lucas 4:29-30)

Hoje, ele quer fazer o mesmo conosco que atravessamos momentos não muito recomendáveis, ele quer ocultar-nos desses momentos, compete a nós crer e receber o auxílio do Senhor. Ele nos ama e quer o nosso bem. Se estás atravessando tais momentos, deixe o Salvador te ajudar. Tem pessoas que não deixam o agir de Deus em suas vidas, elas atrapalham o mover de Deus em seu próprio favor.


Que possamos, humildemente, nos entregarmos aos cuidados do Senhor, pois, Ele é o Senhor, Ele está no comando de nossas vidas, confiemos somente nEle e Ele nos ocultará em Si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário