Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

O toque de Jesus

      
          A santa Escritura nos dá conta de um fato singular. Fato que nos remete a uma séria reflexão. Onde o Senhor Jesus estivesse, sempre havia uma grande multidão. No caso que aqui vamos considerar, a multidão espremia a Jesus, querendo estar bem perto dEle.

Alguns tocavam por curiosidade, e nada recebiam; outros tocavam para ver o que iria acontecer, e nada acontecia, pois, só devemos nEle tocar pela fé.

Uma mulher, dentre a multidão vem e toca em Jesus e com isso ela fica curada de seu mal. Jesus, logo indaga dos presentes, “quem me tocou?” (Lucas 8:45) e a resposta imediata é: “a multidão te aperta e perguntas ‘quem me tocou?’”.

Jesus logo diz: alguém me tocou, pois eu senti que de mim saiu virtude (Lucas 8:46), sim, quem toca no filho de Deus com fé e determinação recebe a graça almejada, e glorifica o santo filho de Deus.

Ela dizia: “se tão somente eu tocar na orla de suas vestes, sararei”, bendita determinação, pois ela ficou curada.

Se quiseres vitória em seu lar, em sua empresa, em sua vida... toque em Jesus com determinação, com firmeza assumindo o seu lugar na palavra de Deus e terás a sua vitória alcançada!

Jesus disse: “filha, a sua fé te salvou; vá em paz”. Assim é todo aquele que assumir o seu lugar na benção de Deus, o Senhor Jesus o considera como filho. Que privilégio receber dos lábios sacrossantos de Jesus esse carinho de ser chamado de filho! Filho, vá em paz a tua fé te salvou. Salvou, a salvação ela é inclusiva; é salvação no corpo – sendo curado das doenças, salvação na alma – sendo liberto de toda opressão, de toda angústia, de toda depressão... ser curado no espírito é ter certeza de vida eterna, de vida com Deus. Vida plena, com a felicidade de ter a doce companhia do Espírito Santo. Vida na acepção da palavra, vida de Deus.

Queres o toque de Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário